Mídia escrita - publicações.

Reportagem sobre o Grupo de Chi Kung - Wulin/Núcleo Blumenau

Jornal Santa Catarina- Maio de 2016.
 
 
http://jornaldesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/noticia/2016/05/medicina-preventiva-e-destaque-em-mais-de-200-grupos-em-blumenau-5805622.html
 
 
 
Em comemoração aos 40 anos da APUSFSC...Palestra e Pratica de Tai Chi com Mestre Chines, Moo Shong Woo aconteceu na UFSC em Junho de 2015
 
JORNAL DA APUSFC DIVULGA PRÁTICA DE QI GONG REALIZADA PELA PROFA. TERESA SELL, ÀS TERÇAS-FEIRAS, ÀS 18H.

OUTUBRO DE 2014 - BRASILIA, DF.

 

A Escola San ZanShugyo Do, através do Grupo Wulin, Florianopolis/Blumenau, esteve presente nas comemorações de 40 anos de Práticas Gratuitas de Tai Chi e Chi Kung na Praça da Harmonia Universal, em Brasília, DF.

O evento realizou-se dia 19 de outubro de 2014 recebendo inúmeros representantes e praticantes de Tai Chi, bem como convidados de outras práticas como capoeira, massagem, danças circulares, entre outras. Vindos de muitos estados: CE, MG, SC, SP e o próprio DF, os participantes apresentaram-se representando suas escolas e demonstrando seus estilos.

O Grupo Wulin participou desta festa  na celebração ecumênica, na   apresentação de   Qi Gong Terapêutico de

 ( HellenWu),  e  com a apresentação da Cerimonia do Chá japonesa.

 A Cerimônia do Chá foi conduzida pela Mestra Teresa Sell com auxilio de suas alunas Marilene Pereira e Ethna Unbenhaun . Foi um momento de profunda emoção e gratidão pelos  ensinamentos de  nosso Mestre Padre Mira, bem como de homenagem e  gratidão ao Mestre Woo, mestre de nosso mestre,  pelo  acolhimento e alegria com que oferece seus conhecimentos, sua sabedoria.

 

Gostaríamos de ressaltar ainda nossos agradecimentos a todos da Associação Being Tao que sempre nos acolhem afetiva e atenciosamente em nossas estadas em Brasília. Em especial à Mestra Teresinha Pereira.

Que os benefícios gerados nesse belo encontro desses dias possam se estender pelos demais dias decorrentes e a todos os seres do Universo.